sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Rumo ao Caribe Ilha de Saint Vincenti and Granadines

Esse eh o caminho, eh maravilhoso dificil de explicar sobrevoar pelo mar do Caribe eh do caribe, rsrs. As nuvens parecem montanhas brancas, da para ver as diferentes cores do fundo do mar, eh incrivel.
O aviao pousou em Granadina e entao a bateria na minha camera acabou. Decolamos novamente, cheguei em Saint Vincent, tomei um taxi cheguei a Kingstown e peguei o minibus ate a escola Richimond Valle Academy.
O percurso de minibus foi aproximadamente uma hora. O volante eh na direita, a estrada da a impressao que cabe somente um carro (loucura), na hora que tem um vindo na outra mao parece que vamos nos chocar e o mais foda eh que um lado eh montanha e o outro eh abismo. Foda!!! Meu Deus! Mas a visao eh incrivel!!! Em Kingstown ha caminho da escola avistei pessoas muito diferentes, muito exoticas e inspiradoras ao contrario de Trinidad.
Vou ter varias outras oportunidades para voltar a Kingstown, pois teremos que ir de vez em quando a trabalho, entao voltarei com a bateria da camera carregada e assim poderei deixar registrado por aqui.




Esse eh o aviao, pequeno quase um Teco Teco, ou melhor um bimotor.

Policia de Trinidad....E um amigo de Port Of Span



Em Port Of Span, eu tive que dormir no aeroporto, pois so consegui bilhetes para Saint Vincenti no dia seguinte. Nessas horas de espera eu fiz amizade com um trabalhador do aeroporto, o horario de expediente dele havia terminado, como ele sabia que eu ia ficar por la, foi na casa dele e voltou para me fazer compania, excelente sua compania, seu nome Garnett Benedict, pronuncia-se: Carnet.
Garnett e eu conversamos em espanhol, em Trinidad todos falam ingles. Garnett me convidou para uma baladinha, mas segui os conselhos dos meus amigos do Brasil, nao fui pois estava sozinha, enfim nao o conhecia, mas o cara era gente boa, perguntei qual o beat que eles mais escutam em Trinidad, disse: o mais escutado eh o Soca e Calipso (ritmo).

Muculmanos de Trinidad


Elas me pediram para tirar uma foto, tirar fotos em lugares desconhecidos
eh muito relativo, uns olham feio e outros apenas querem fazer parte.

No Aeroporto de Port Of Span


Teto


Comidinhas Indus

Festa em comemoracao a Adi Ali.












Presidente de Trinidad e Tobago

Pisando em Trinidad e Tobago na capital Port Of Span , tive uma intuicao a respeito desse lugar bastante exotico, mas nada inspirador, a intuicao foi de desconfianca, realmente as pessoas passam essa imagem, a maioria sao muculmanos e indus, todos tem a cara fechada e me pareciam querer muito mais alem de ti dar uma informacao, diziam que era a esquerda eu sentia ser a direita. Mas sempre acredito no que nos atraem, por isso nada me aconteceu.

Voando sob Port Of Span


Eu pousei na cidade de Panama a capital do Panama, fiquei 2hs e meia esperando para voar ate Port Of Span capital de Trinidad e Tobago.

Chegando ao Panama

Espelho d'agua! Nesse momento eu estava lendo as cartinhas que me escreveram na minha despedida, senti medo, pois cada segundo que passavam eu estava ficando ainda mais longe dos tecos de mim!

Sao Paulo a Panama

Era noite de lua. O Sol ja estava nascendo.

Estomago na boca



Palavras de uma grande amiga, "contracoes abdominais estavam acontecendo naquele momento", minutos qual se transformavam em apenas segundos.O desconhecido prestes a se tornar real, a espera de quase um ano chegou, no dia 27/10/2008, embarquei para uma longa viagem rumo ao Caribe.